* Ensino médio completo
* Maior de 18 anos
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências comportamentais/técnicas
* Responsabilidade
* Disciplina
* Iniciativa
* Pro atividade
* Agilidade
* Cortesia
* Habilidade no trato com pessoas.
Diferencial
Conhecimento e vivência na área
Curso de Atendimento ao cliente.
* Atender os clientes de forma personalizada e de maneira ágil, fornecendo produtos conforme sua solicitação na abordagem; oferecer e esclarecer dúvidas sobre os produtos e promoções a fim de alavancar as vendas.
* Verificar a situação da loja e abastecer com as mercadorias específicas do setor.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Fazer o abastecimento das gôndolas e prateleiras.
* Repor etiquetas de preços e informar produtos parados no estoque.
* Preparar montagem de exposições/demonstrações dentro do setor para incrementar a promoção das vendas. Auxiliar no recebimento e armazenamento, verificando a qualidade das mercadorias e informando o Líder em caso de problemas.
* Organizar e providenciar espaço físico sempre que houver eventos e workshops no setor, tais como, workshop das noivas e das marcas em geral, fazer o convite aos clientes por telefone e ou abordando os mesmos na loja para que participem.