DESCRIÇÃO DA VAGA
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN tem como missão institucional de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do Rio Grande do Norte, por meio de uma prestação de serviços com qualidade e sustentabilidade, adotando, para isso, com postura empresarial adequada e inovadora, por meio das boas práticas empresarial e de saneamento básico.
Com a gestão pautada na Governança, a Companhia vem trabalhando nas melhorias de seu ambiente de negócios, transparência da informação, tratamento equitativo das pessoas, prestação de contas de forma clara, concisa e tempestiva, além da promoção da responsabilidade corporativa. Oferecemos um ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita muito aprendizado, crescimento profissional e acadêmico.
Possuímos oportunidades para diversas cidades do Rio Grande do Norte. Finalize sua inscrição e fique por dentro de nossas vagas.
Vem ser CAERN!!
PROCESSO DE SELEÇÃO
1. Análise dos requisitos
2. Aprovação de no mínimo 50% na avaliação de conhecimentos em Português e Matemática;
3. Anexação de documentos obrigatórios e vídeo-apresentação/entrevista gravada.
HORÁRIO DO ESTÁGIO
Manhã: 07h30 às 11h30 – (Segunda à sexta-feira)
Tarde: 13h30 às 17h30 – (Segunda à sexta-feira)
CARGA HORÁRIA
04 horas por dia – 20 horas semanais
REQUISITOS DA VAGA
1. Estar matriculado no curso de Técnico em Controle Ambiental;
2. Ter cumprido 40% da grade curricular do curso;
3. Não estar no último ano do curso;
4. Conhecimento em Informática.
ATENÇÃO: Para validar sua candidatura é necessário realizar a avaliação e anexar os documentos solicitados.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Bolsa Auxílio R$ 800,00 por mês;
Auxílio Transporte R$ 100,00 por mês.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: Estágio
#J-18808-Ljbffr