Assistente Atendimento ao Cliente - Cariacica / ES
Join to apply for the Assistente Atendimento ao Cliente - Cariacica / ES role at Nutrien Soluções Agrícolas
Descrição da vaga
Venha construir o futuro do agro com a Casa do Adubo!
Aqui, acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas. Com mais de 87 anos de tradição e história, somos uma das maiores redes de varejo agropecuário do Brasil, impulsionados pela colaboração, pelo aprendizado contínuo e pelo sentimento de pertencimento.
Estamos presentes em 11 estados brasileiros, com 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores. Temos orgulho em ser pioneiros em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para fortalecer a agricultura, silvicultura e pecuária brasileira de forma sustentável. Com um compromisso sólido com a excelência, buscamos oferecer suporte técnico especializado e serviços personalizados que atendam às necessidades de cada um de nossos clientes.
Agora, como parte da multinacional Nutrien Soluções Agrícolas, líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, acolhedor e feito de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.
Acreditamos que pessoas engajadas e com vontade de fazer acontecer são fundamentais para impulsionar nosso propósito de transformar o agro brasileiro.
Estamos com uma vaga aberta na região de Cariacica/ES e buscamos alguém com energia, vontade de crescer e paixão pelo agro.
Se você busca crescimento e novos desafios, vem fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes via telefone, chat ou e-mail, registrando informações de atendimento com precisão.
* Acompanhar casos até a resolução, fornecendo atualizações quando aplicável.
* Solucionar dúvidas comuns e encaminhar questões complexas ao time adequado.
* Apoiar analistas e outras áreas no tratamento de chamados e execução de processos operacionais.
* Organizar informações e manter registros claros para garantir padrão de qualidade no atendimento.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo. Desejável superior em andamento em Administração, Agronegócio ou áreas correlatas.
* Experiência no atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail.
* Habilidade com ferramentas de gestão para registro de demandas de forma clara e organizada.
* Boa comunicação escrita e verbal.
* Experiência em suporte a equipes comerciais ou de atendimento.
* Capacidade de organizar informações em planilhas para controle de demandas.
* Conhecimento do pacote Office 365.
* Facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
* Escuta ativa e empatia no contato com clientes.
* Organização e atenção a detalhes no registro das informações.
* Agilidade para responder demandas de forma assertiva.
* Capacidade de seguir processos estabelecidos.
* Disposição para aprendizado contínuo.
Informações adicionais
Venha Conferir o Que Temos Para Te Oferecer
Para apoiar seu dia a dia:
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• Seguro de Vida
• Wellhub (Gympass)
• Descontos em produtos Casa do Adubo
• Parcerias com instituições como Sesc-Senac e outros
• PAE (Programa de Apoio ao Empregado - Financeiro, Psicológico e Jurídico)
• Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e engajado em contribuir para um agro mais sustentável
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