Conhecimentos básicos de informática;
Ter no mínimo o 2º Grau completo;
Diploma nas áreas de gestão de pessoas será um diferencial;
Mínimo de 1 ano de experencia em carteira.
Fazer recebimento e envio de documento via sistema de informática.
Receber, protocolar em sistemas próprios, fazer a triagem e distribuição de correspondências, documentos e encomendas provenientes de unidades internas, externas e de órgãos e instituições diversas.
Cadastrar, acessar, pesquisar e acompanhar o andamento de processos administrativos/judiciais e documentos, utilizando sistemas de informática, com a supervisão e orientação do servidor.
Auxiliar na emissão de ofícios, memorandos e demais correspondências oficiais, utilizando sistemas de informática, com a supervisão e orientação do servidor.
Receber, anotar e transmitir mensagens. recados e telefonemas.
Auxiliar no controle de agendas de compromissos.
Auxiliar no registro e distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas.
Auxiliar na execução de tarefas relativas à anotação, digitação, digitalização e organização de documentos.
Atender ao público interno e externo com presteza e educação.
Consultar as áreas competentes a fim de repassar dados precisos e corretos aos usuários, quando desconhecer as informações solicitadas.
Auxiliar na controle e acompanhamentos dos contratos administrativo das unidades.
Atender, originar e transferir as chamadas telefônicas internas e externas, requisição de material de escritório, registro de distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas, seguindo os processos de rotina e o seu próprio, para cumprir e agilizar os serviços de seu setor em colaboração com a chefia.
Manipular máquinas de computadores, máquinas de calcular, copiadoras, scanners e outras máquinas de escritórios.
Executar trabalhos de digitação, digitalização em microcomputador sob supervisão.
Executar serviços internos e externos de entrega e retirada de documentos e materiais, incluindo a distribuição de malotes e documentos em geral.
Organizar e higienizar documentos para envio ao Arquivo, com observação às normas da Seção de Arquivo.
Desenvolver atividades administrativas, dando suporte às atividades da instituição.
Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização do seu local de trabalho e dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando à chefia os serviços de manutenção quando necessários.
Manter sigilo sobre informações confidenciais, divulgando-as apenas a pessoas autorizadas, em momento oportuno.
Levar ao conhecimento do encarregado das atividades administrativas e do gestor do contrato ocorrências dos serviços.
Executar outras atividades que sejam inerentes à função, em conformidade com as determinações do CONTRATANTE.