Job descriptionA Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares.
Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de contas e auditoria em Saúde.
O profissional irá realizar a análise e pagamento de materiais, medicamentos, dietas e OPME conforme regras contratuais, normativas da instituição e acordos firmados com fornecedores, analisar autorizações e solicitações de OPME, assegurando que estejam de acordo com os termos contratados, elaborar e interpretar relatórios gerenciais para apoiar a tomada de decisão e controle de custos, atuar em conjunto com a equipe de auditoria na verificação de tabelas negociadas, acordos comerciais e análise técnica das contas médicas e executar outras atividades correlatas conforme a natureza do cargo e demandas da área.Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!Main responsibilitiesRealizar a análise, precificação e pagamento de materiais, medicamentos e dietas, conforme regras contratuais e normativas da instituição;Consultar as revistas Brasíndice e Simpro para validação de preços de acordo com as negociações;Analisar as autorizações de OPME garantindo o pagamento em conformidade com os acordos;Colaborar com a equipe de auditoria na verificação de tabelas negociadas e na análise técnica das contas;Analisar relatórios;Executar outras atividades correlatas, de acordo com a natureza do cargo e as necessidades da área.Requirements and skillsRequisitos necessários:Desejável ensino superior completo ou em andamento;Identificação com a área administrativa;Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office);Desejável conhecimento em faturamento e processamento de contas médicas;Conhecimento na CBHPM;Conhecimento nas revistas Simpro e Brasíndice;Desejável experiência profissional em operadoras de planos de Saúde.Additional informationBenefícios de trabalhar na Camed:Salário compatível com mercadoPlano de saúde CamedSeguro de vidaVale TransporteCartão Refeição: R$ 845,25Cartão Alimentação: R$ 493,9113° Cesta básica: R$ 493,91Auxílio Creche: R$ 477,08Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,1505 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresaPAS - Programa de Aperfeiçoamento SuperiorPrevidência PrivadaWellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)Outras informações:Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
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