Decrição das AtividadesAtuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente;Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizado usando como base na tabela CBHPM;Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;Controlar fax (impressos) recebidos de clientes e prestadores;Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.RequisitosEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteConhecimento no pacote office
#J-18808-Ljbffr