Empresa de SaaS no segmento de e-commerce de vestuário B2B, busca um implementador para migrar e evoluir soluções de atendimento no WhatsApp, garantindo uma operação estável (API oficial), métricas de sucesso claras e experiências que encantem.
Sobre a oportunidade
Requisitos
* 2+ anos em implementação de sistemas SaaS
* Residir em São Paulo ou Grande São Paulo.
Você vai:
* Dar suporte ao sistema legado enquanto migra clientes para o novo sistema;
* Implementar o novo sistema em desenvolvimento (com agente de IA), orientando clientes a escrever prompts eficazes e ajustar fluxos conversacionais.
* Ser ponte entre cliente, produto e engenharia, transformando feedback em melhoria contínua.
Responsabilidades
* Conduzir onboardings fim a fim: diagnóstico, plano de implementação, configuração, testes e go-live.
* Configurar automação e integrações REST (webhooks).
* Criar/otimizar templates e orientar clientes sobre políticas da Meta, categorização e aprovação.
* Desenho de conversas e uso de IA: sugerir intenções de diálogo, definir limites de atuação, orientar na criação de comandos (prompts), estabelecer retornos para atendimento humano quando necessário e acompanhar a eficácia.
* Manter documentação e playbooks
* Atuar com organização e priorização em carteira, registrando atividades no Hubspot.
O que oferecemos
* Ajuda de custo presencial: R$ 70/dia
* Férias remuneradas, Folga aniversário, 13º salário, FGTS (benefícios equiparados ao CLT)
* Salário a combinar
Localização
Brás - SP