Descrição do cargo:
* O objetivo desta posição é gerenciar e expandir as relações com clientes, aumentando a base de cooperados e fortalecendo a carteira atual.
Habilidades e Qualificações
* Bacharelado em Administração, Economia ou áreas afins;
* MBA em administração ou áreas correlatas;
* Certificação CPA 20 ANBIMA;
* Experiência na função de gestão de relacionamentos;
* Comunicação eficaz e habilidade para lidar com pessoas.
Vantagens
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Além disso, os funcionários têm acesso a benefícios como assistência médica, plano de saúde e participação nos lucros da empresa.
E Outras Informações
* Gerenciar e expandir a carteira de cooperados;
* Comercializar produtos e serviços;
* Orientar e conduzir o processo de filiação de novos associados;
* Prospecção de contas e atendimento a cooperados;
* Fortalecer a carteira atual e identificar novas oportunidades de negócios.