DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar a implantação e sustentação de software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente e o sucesso do projeto em que está alocado
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Apoiar o atendimento aos clientes nos canais TOTVS, remotamente, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa e média complexidade com nível moderado de orientação e apoio. Registrar sugestões e incidentes;
Registrar, documentar e detalhar todas as evidências e interações com os clientes, a fim de gerar histórico e registro;
Apoiar a montagem e a validação de ambientes de banco de dados e aplicações TOTVS, com nível moderado de orientação e apoio;
Enviar o status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Contribuir para o cumprimento e o alcance dos resultados e metas da área;
Realizar parametrizações, simulações, capacitação e testes de infraestrutura Linux em banco de dados e aplicações TOTVS;
Analisar logs em sistemas de operações e aplicações por meio da análise de situações em clientes;
Apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou;
Registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Infraestrutura | Sistemas operacionais Linux Avançado;
MS Windows Server Intermediário;
Hardware, redes e segurança - nível básico;
Banco de dados - desejável nível básico em Alguns desses; SQL/Oracle/Postgree/MySql.
Desejável conhecimento em Troubleshooting de Infra.
Gestão de incidentes;
Cloud - Nível Básico (Azure, AWS, OCI,GCP ou T-Cloud)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
● Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
● Plano de saúde e odontológico;
● Vale refeição e / ou alimentação;
● Vale transporte;
● Licença maternidade e paternidade estendida;
● Espaço de lactário;
● Bicicletário;
● Vestiário;
● Seguro de vida;
● Auxílio creche;
● Previdência privada;
● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
● Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#Ouseetransforme #sejaTOTVS