Seja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes e contribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.
Responsabilidades:
1. Realizar prospecção de clientes.
2. Atender os clientes com simpatia e cordialidade.
3. Identificar as necessidades dos clientes, manter e orientar o serviço de vendas.
4. Prestar suporte aos clientes através do telefone ou e-mail.
5. Auxiliar nas rotinas administrativas.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior em andamento.
* Experiência prévia na área administrativa ou financeira será um diferencial.
* Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
* Boa comunicação oral e escrita.
* Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Benefícios:
* Previdência Privada
* Abono de Assiduidade
* Auxílio-Educação
* Assistência médica e odontológica
Sobre a empresa:
Transformamos sonhos em realidade com pessoas inovadoras! Somos uma empresa brasiliense com mais de 40 anos de experiência, atuando nas áreas de turismo, consórcios e seguros. Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores.
Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que desejam construir o novo. Oferecemos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para a realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias.
Se você se identifica, venha realizar sonhos conosco!
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