1. Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
2. Experiência: Mínimo de 2 a 3 anos em funções relacionadas à área de atuação.
3. Desejável: vivência em ambientes educacionais e com plataformas LMS e CRM.
4. Realizar pesquisa de mercado para definição da precificação dos cursos;
5. Avaliar melhorias e substituição da plataforma LMS, conduzindo reuniões com fornecedores;
6. Conduzir a integração e apresentação da escola para novos colaboradores do grupo;
7. Monitorar e atualizar os OKRs e KPIs da área;
8. Aprovar criativos e comunicações de marketing (e-mails, peças, etc.);
9. Atuar em parceria com o time de Comunicação para divulgação dos cursos e ações promocionais;
10. Coletar e analisar feedbacks dos alunos para propor melhorias contínuas nos cursos;
11. Avaliar o desempenho dos cursos e das estratégias de marketing, incluindo segmentação de leads e conversão;
12. Desenvolver novas parcerias e gerenciar eventos para fortalecimento da marca;
13. Criar e validar conteúdos audiovisuais para impulsionar o posicionamento institucional;
14. Liderar e acompanhar a performance da equipe de vendas;
15. Gerenciar o CRM da empresa, garantindo a organização e eficácia dos processos comerciais;
16. Suportar vendas B2B e B2C, incluindo acompanhamento de propostas;
17. Alinhar metas com a equipe e acompanhar os objetivos estratégicos definidos no planejamento anual;
18. Realizar o fechamento mensal de vendas e comissões do time comercial;
19. Gerenciar indicadores financeiros como extratos, pagamentos e saldo a receber na plataforma utilizada.