Descrição do Cargo:
Analisar e organizar ambientes.
O responsável por essa atividade trabalha garantindo padrões de qualidade e apresentação estabelecidos no ambiente de trabalho.
Responsabilidades e Atividades:
* Cuidar para que as áreas estejam limpas e organizadas, incluindo troca de roupas de cama, higienização dos banheiros e reposição de itens de higiene pessoal;
* Inspeção das áreas antes da entrada de pessoas, verificando se tudo está em perfeitas condições;
* Controle e reposição do enxoval como toalhas e lençóis, garantindo que estejam sempre em bom estado de conservação;
* * Relatar qualquer necessidade de manutenção nas áreas como lâmpadas queimadas, vazamentos ou móveis danificados;
* Seguir rigorosamente os protocolos de higiene e segurança, assegurando a limpeza adequada e o manuseio correto dos produtos químicos;
* * Organizar pertences e objetos pessoais com cuidado e respeito, mantendo a privacidade e seguindo os padrões do local de trabalho;
* * Preparar as áreas para ocasiões especiais, pedidos românticos, aniversários, lua de mel, conforme orientação da liderança;
* * Zelar pela apresentação estética das áreas, incluindo arrumadora de cortinas, posicionamento de almofadas, tapetes e decoração;
* * Recolher roupas para lavanderia quando solicitado, preenchendo registros de controle;
* * Atender a solicitações imediatas, como entrega extra de toalhas, travesseiros ou amenities;
* * Manter os carrinhos de serviço organizados e abastecidos antes e após cada turno;
* * Segregar adequadamente resíduos recicláveis e não recicláveis durante a limpeza das áreas, seguindo as políticas de sustentabilidade do local de trabalho;
* * Auxiliar no controle de inventário de materiais e produtos de limpeza, reportando necessidades de reposição;
* * Verificar a funcionalidade de equipamentos eletrônicos, TV ar-condicionado, cofres, telefones e reportar falhas;
* * Efetuar a lavagem de louças em áreas que possúem cozinhas de apoio;
* * Controlar e repor os estoques das copas de apoio com os materiais necessários;
* * Enxovals papelaria produtos de higiene entre outros;
* * Montar e desmontar camas extras conforme necessidade;
* * Outras atividades correlatas ao cargo.