Esta posição tem como principal objetivo garantir o bom funcionamento operacional da loja, liderando a equipe de vendas e assegurando que todas as áreas estejam alinhadas às diretrizes da marca.ResponsabilidadesAdministração de Pessoas: coordenar escala de trabalho, folga da equipe de loja, controle de ponto e prazo de experiência.Atendimento: administrar os atendimentos da equipe de vendas, assegurando a qualidade e padrão da marca para fidelizar clientes e gerar vendas.Benchmark: pesquisar informações de varejo em outras lojas, promovendo novas ações e melhorias nos resultados de vendas.Capacitação: desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos em reuniões de feedback e treinamentos.Captação de pessoas: conduzir recrutamento e seleção para contratação de profissionais da equipe de loja, bem como efetuar o desligamento, quando necessário, atendendo ao perfil padrão exigido da marca.CRM: administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja, realizar o pós‑venda, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções.Eventos: participar ativamente de eventos que a PAMPILI oferece, multiplicando as informações para a equipe de loja e garantindo a execução de todas as ações necessárias.Gestão de Resultados: gerenciar indicadores de resultados e performance da loja (Vendas, TM, PA, TC, PM, índices por linha de produto, cadastro), assegurando metas de vendas estabelecidas e orientando a equipe na superação dos resultados esperados.Gestão do Caixa: administrar o fluxo de caixa da loja, sangrias, conferências periódicas ao longo do dia, fechamento de caixas e recebimento de arquivos.Controlar estoque de materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas, etc.).Gestão do Produto: administrar a entrada de NFs, acompanhar o fluxo de recebimento, organização e reposição dos produtos.Gerenciar produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas.Programar compra de reposição e de coleção.Gincanas: acordar junto ao superior imediato a aplicação de gincanas internas para estimular as vendas e garantir o crescimento dos resultados da loja, coordenando e estimulando a participação da equipe nas gincanas estipuladas pela PAMPILI.Inventário: realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto e confrontando os resultados com o sistema.Manutenção de loja: zelar pelo patrimônio, cuidando da manutenção da loja e estoque, garantindo o padrão estabelecido.Marketing: garantir a correta multiplicação das ações de marketing vigentes na loja, potencializando as vendas e acompanhando os resultados.Entre outras atividades que serão apresentadas no decorrer do período de experiência.QualificaçõesExperiência em Gerência (Preferencial).BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteTipo de VagaTempo integral, Efetivo CLTPagamentoR$ ,00 - R$ ,00 por mês
#J-18808-Ljbffr