Na nossa equipe de suporte, acreditamos na colaboração como fator fundamental para criar soluções inovadoras e impactantes.
Desenvolvemos tecnologias de ponta em parceria com nossos clientes, combinando inteligência artificial e criatividade humana para resolver problemas de negócios complexos.
Ao se juntar à nossa equipe, você se tornará parte de uma jornada global de transformação, trabalhando em projetos que tenham um impacto real em escala mundial.
Nós estamos comprometidos em criar um ambiente positivo tanto nos negócios quanto na vida dos nossos funcionários. Se você busca oportunidades de crescimento profissional em uma empresa que valoriza a inovação, o respeito, a autonomia e as parcerias, encontrou o lugar certo.
No nosso centro de operações, podemos oferecer trabalho presencial em São Paulo, com horário flexível e possibilidade de atuações em fins de semana.
Os principais responsáveis pela manutenção incluem:
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel; notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
As atividades operacionais incluem:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
Além disso, você também será responsável por:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Para realizar essas tarefas, são necessários os seguintes requisitos:
* Conhecimento básico de Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Por fim, é importante destacar que os seguintes atributos são desejados:
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);
* Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana;
Em recompensa por sua dedicação e esforço, nós oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...