Descrição da Empresa:Somos uma agência de Porto Alegre, com 5 anos de atuação no mercado, dedicada a fornecer projetos de e-commerce e soluções de marketing. Nosso foco principal está no desenvolvimento e na implantação de projetos de e-commerce.Requisitos:⦁ Experiência em gerenciamento de projetos;⦁ Capacidade de trabalho com equipes multifuncionais;⦁ Aptidão analítica e condução estratégica;⦁ Responsabilidade e atendimento ágil;⦁ Proatividade;⦁ Organização;⦁ Comunicação clara.Responsabilidades:⦁ Atendimento ao cliente desde o início do projeto, através do WhatsApp e reuniões via Teams;⦁ Acompanhamento junto ao cliente de etapas com parceiros;⦁ Configurações dentro de plataformas de e-commerce;⦁ Condução de reuniões junto ao cliente e parceiros;⦁ Criação e gerenciamento de cronograma;⦁ Reuniões internas para alinhamento;⦁ Envio de Status Report dos projetos;⦁ Acompanhamento de chamados e seus respectivos prazos.Diferenciais:⦁ Conhecimento em plataforma e-commerce;⦁ Conhecimento em plataformas de gerenciamento como Monday e Jira;⦁ Interesse em tendências digitais e e-commerce.A Agrada oferece:⦁ Treinamentos para seu aprimoramento profissional (Alura);⦁ Acompanhamento com o Zenklub (bem-estar emocional);⦁ Período de descanso de 20 dias corridos, após completar 1 ano de contrato (acordado previamente).Modelo de Trabalho:⦁ Regime de contratação PJ (Pessoa Jurídica);⦁ Escala Híbrida (4x1, sendo 4 dias presencias e 1 home office).