Objetivo:Buscamos uma pessoa que seja dinâmica e represente a empresa para garantir o sucesso dos nossos clientes.Trabalhando em um ambiente colaborativo, ofereceremos serviços excepcionais aos clientes com rápida resposta a consultas.Nossa solução envolve habilidades excepcionais para resolver problemas e recursos avançados.Responsabilidades:Desenvolver estratégias eficazes para retenção e relacionamento com clientes;Gerenciar tíquetes de relacionamento B2B e supervisionar seu processo;Criar documentação clara e completa para processos e procedimentos;Suportar treinamentos on-line da plataforma SaaS para os clientes;Comunicar-se efetivamente com todos os envolvidos e garantir o sucesso do cliente;Estabelecer e manter relacionamentos com clientes para entender suas necessidades;Acompanhar indicadores de satisfação, índice de troca de clientes e outros parâmetros importantes;Desenvolver planos de ação para melhorar a experiência do cliente;Requisitos:Excelentes habilidades de relacionamento;Ser proativo e saber cooperar genuinamente;Escriva e comunicação fluídas, com capacidade de síntese;Conhecimento detalhado de métricas de CX e CS e domínio de ferramentas de gestão de chamados;Alta proatividade e capacidade de execução;Experiência na resolução de problemas técnicos variados;