Presta suporte técnico de microinformática a usuários internos e externos, presencialmente ou remotamente Cultura e EquipeA cultura da Wyntech é descrita como estratégica e técnica, com uma equipe formada por profissionais qualificados e especializados em diversas áreas da TI. Todos compartilham uma visão estratégica comum, voltada para a excelência no atendimento e na entrega de soluções.Responsabilidades e atribuiçõesRegistrar e resolver chamados de primeiro e segundo nívelOrientar usuários em uso de sistemas e equipamentosConfigurar computadores e dispositivosAtualizar sistemas e controlar ativosRequisitos e qualificaçõesCurso técnico em informáticaExperiência com suporte a usuários e manutenção básicaConhecimento em Windows, Office e redesInformações adicionaisValorizamos nossos colaboradores e, por isso, oferecemos um pacote de benefícios que contribui para o bem-estar, segurança e qualidade de vida, incluindo: Vale transporte – Auxílio para o deslocamento diário entre residência e local de trabalho. Vale Refeição/Alimentação – Crédito mensal para custeio de refeições ou compras em estabelecimentos credenciados. Assistência Médica e Odontológica – Planos de saúde com cobertura ampla, garantindo atendimento de qualidade. Seguro de Vida – Proteção financeira para o colaborador e sua família. Treinamentos e Desenvolvimento – Capacitação contínua para o crescimento profissional. Parceria: Sesc.Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável, seguro e motivador, no qual nossos colaboradores possam se desenvolver e crescer junto com a empresa.