 
        
        Responsável por analisar situações, ambientes e equipamentos, buscando não só proporcionar maior segurança no ambiente de trabalho, como também prevenir acidentes.
 * Acompanhar serviços executados pelos funcionários;
 * Orientar e treinar os funcionários, quando necessário;
 * Coordenar o DDS, os check list e APR;
 * Controlar as fichas de EPs;
 * Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho;
 * Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição;
 * Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
 * Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;
 * Integrar processos de negociação;
 * Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho;
 * Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção/controle;
 * Executar fiscalização em altura acima de 2mt;
 * Conduzir veículos leves e transportar pessoas em veículos leves, quando necessário;
 * Vincular-se as atividades nos serviços administrativos de solicitação de compras, envio de correspondência, controle de almoxarifado e atividades de DP;
 * Atender às demandas do cliente na abrangência do contrato.