Abordar e atender clientes dentro e na porta da loja, oferecendo produtos e serviços conforme necessidade do cliente.Prestar atendimento de forma clara, precisa, respeitosa e profissional, prometendo ao cliente somente o que realmente pode ser cumprido, conforme Normas e Procedimentos da Empresa.Realizar vendas conscientes, onde haja o equilíbrio entre o que for bom para o cliente, para o vendedor e para a empresa, sempre utilizando as políticas atuais financeiras.Preencher ordem de serviços com os dados completos do cliente (CPF, RG, data de nascimento, nome completo, endereço completo, telefones de contato) do produto e serviços a realizar de forma a garantir a devida clareza das informações registradas.Realizar ligações como meio de prospecções, esclarecimento de dúvidas.Receber dinheiro, repassar o troco ou aceitar o pagamento por débito / crédito eletrônico / passando os cartões pelas maquinetas e fornecendo o correspondente cupom fiscal.Realizar movimentação e lançamento no sistema, entrega ao clienteVisitar e pesquisar as ações dos concorrentes.Participar das ações externas como empresas, grêmios, escolas, fazendo a captação, limpeza e troca de acessórios para clientes, caso necessário.Comprometer-se com seu desenvolvimento profissional, aprendendo todos os detalhes dos produtos e negociações vigentes para melhor argumentação junto ao cliente.Zelar pela loja, organizando e mantendo os equipamentos higienizados e o ambiente de trabalho acolhedor.Disseminar a cultura da Companhia, a partir da Missão, Visão e Valores através de suas atitudes no cotidiano.Dominar o Fluxo de Atendimento da EmpresaComprometer-se com normas, procedimentos quanto a política vigente de vendasTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$4.098,31 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)