O que buscamos em você (Requisitos):Formação superior em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual ou áreas correlatas.Experiência sólida e comprovada como Designer Gráfico, com um portfólio obrigatório que demonstre suas habilidades em campanhas digitais e, se possível, materiais impressos.Domínio avançado do Pacote Adobe (principalmente Photoshop, Illustrator e InDesign) e Figma.Excelente senso estético, criatividade para resolver problemas e uma atenção aos detalhes.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente, cumprindo prazos em um ambiente dinâmico de e-commerce.Ótima habilidade de comunicação para defender suas ideias e colaborar com a equipe.Seria um diferencial se você apresentar:Experiência prévia em e-commerce ou varejo.Conhecimento em design para interfaces (UI) e experiência do usuário (UX).Noções de edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects).Experiência com fechamento de arquivos para gráficas.Sua MissãoComo nosso(a) Designer Gráfico, você será responsável por traduzir os objetivos de marketing e vendas em experiências visuais que encantam, engajam e convertem. Sua criatividade será o pilar para a construção de campanhas memoráveis, embalagens que se destacam e uma identidade de marca forte e coesa em todos os canais.No seu dia a dia, você irá:Conceber e desenvolver o visual completo de nossas campanhas de marketing: Desde banners para o site, criativos para mídias pagas (Google, Meta Ads), posts para redes sociais, até layouts para e-mail marketing e landing pages.Criar e desdobrar designs de embalagens: Desenvolver soluções visuais para as embalagens de nossos produtos, pensando na experiência do cliente desde o recebimento até o unboxing.Dar vida à nossa comunicação offline: Criar materiais gráficos para pontos de venda, eventos e feiras, como banners, folders, catálogos e outros materiais impressos.Ser o guardião(ã) da nossa marca: Zelar pela consistência e correta aplicação da identidade visual da bringIT em todos os pontos de contato, garantindo uma comunicação unificada.Colaborar de perto com as equipes: Trabalhar em sinergia com os times de Marketing, Produto e Comercial para garantir que a comunicação visual esteja perfeitamente alinhada aos objetivos de negócio.