Endereço
Rua Carlos Gomes,
Centro - Limeira, SP
Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade
Estamos em busca de um(a) Especialista em Jornada do Cliente, que será o braço direito da Gerência de CRM — alguém que pense como dono, tenha autonomia, capacidade fuçativa absurda, e que goste de descobrir, propor e construir.
Mais do que um currículo técnico, queremos uma pessoa de atitude, com olhar de negócio, sensibilidade com o cliente e energia boa.
Atuar lado a lado com a Gerência de CRM em todas as iniciativas estratégicas de jornada do cliente (desde aquisição até retenção e lealdade);
Apoiar implementações de novas plataformas e integrações, garantindo performance e qualidade;
Entender profundamente o comportamento do cliente : o que o atrai, o que o faz comprar, o que o faz voltar;
Identificar oportunidades de crescimento em todas as etapas da jornada — aquisição, recorrência, aumento de LTV, reativação etc.
Criar e propor planos de ação e testes com base em dados, sempre com visão de ROI e impacto em margem;
Trabalhar em parceria com áreas como Comercial, Marketing, Produto, TI e Jurídico, sempre com postura colaborativa;
Levantar análises e estudos de comportamento, sugerindo melhorias e novas frentes de negócio;
Garantir que o tratamento de cada tipo de cliente (opt‑in, opt‑out, novos, recorrentes) seja coerente com a experiência KaBuM!
Requisitos
Experiência com CRM, Growth ou Marketing de Performance;
Familiaridade com ferramentas como Salesforce, Insider, GA4 ou Power BI;
Vivência em e‑commerce, varejo ou startups digitais.
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Desconto em Produtos
Seguro de Vida
Vale‑Alimentação
Vale‑Transporte
Observações e / ou Benefícios Adicionais
Gympass
Totalpass
New Value
Clube dos Magalus
Prime Ninja
Ninja Academy
Sobre a Organização
Fundado em
o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e‑commerce do segmento de tecnologia na América Latina.
Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 120 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial.
São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de cidades.
O e‑commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e‑commerce, o KaBuM!
é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
Referência : Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.
Por que trabalhar com a gente?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
#J-18808-Ljbffr