Sobre a Vaga
Se você é um profissional atento a detalhes, analítico e com foco em resultados, você se encaixará perfeitamente nesta posição
Buscamos um profissional com experiência na área Administrativa e Financeira, com foco em análise de indicadores, controle de contratos e atividades relacionadas as rotinas da área.
Principais atribuições;
* Gestão de contratos de prestadores de serviços;
* Atualizar os Relatórios de Despesas e analisar principais indicadores da área;
* Acompanhar os relatórios de Energia Elétrica e Hidrômetro da filial;
* Acompanhar o processo de licenciamento de veículos da frota;
* Organizar o envio de documentos via malote para outras operações do Grupo EBD;
* Direcionar e controlar RPS's de combustível para demais departamentos;
* Gestão de documentação para auditoria interna, incluindo cotação e acompanhamento de licenças, certidões e alvarás;
* Acompanhamento e desembaraço de NF's junto a SEFAZ;
* Acompanhar processo de cadastros da filial junto a Suframa (cadastro e desbloqueio);
* Controle de almoxarifado (compras, entrada e saída de materiais);
* Validação de NF's de Serviços Patrimoniais junto ao Gerente Adm&fin;
* Acompanhamento de seguro e sinistralidade da frota;
* Acompanhar relatórios de controle de portaria;
* Validar certidões junto aos órgãos responsáveis;
* Acompanhar processo de compra e venda de frota leve.
* Realizar análise de preço (Custo de produtos)
Requisitos
* Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
* Pacote Office Intermediário e desejável Excel Intermediário.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Cesta Básica;
* Auxilio Mobilidade;
* Seguro de Vida;
* Loja EBD;
* Universidade EBD.