DESCRIÇÃOEmissão de 2º via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a TAG, inclusão de placas, cancelamento, substituição ou reclamações.No final da ligação será necessário ofertar um dos produtos de micro seguros (veiculo, vida, bagagem e etc.).Escala de Trabalho 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana.Com possibilidade de após 3 meses ir para home office.Número de vagas: 20Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaBENEFÍCIOSSeguro de VidaVRVTAuxílio CrecheAssistência MédicaAssistência OdontológicaOportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr