Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: ConsultorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success (CS) para atuar diretamente no relacionamento com empresas contratantes do Dr. Consulta. Essa pessoa será responsável por garantir a melhor experiência no pós-venda, mantendo as empresas engajadas e extraindo o máximo valor do benefício de saúde oferecido aosseus colaboradores.Principais responsabilidades:- Realizar o onboarding das empresas contratantes (cadastro, ativação do benefício e upload dos dados);- Apresentar o sistema hubspot e conduzir treinamentos internos;- Manter relacionamento próximo com os clientes B2B, garantindo engajamento contínuo;- Atuar como ponto de contato principal para dúvidas e suporte das empresas;- Sugerir melhorias e propor novas soluções para fortalecer a área de CS;- Utilizar o sistema Hubspot para gestão e acompanhamento dos clientes;- Ser o principal ponto de contato dos clientes B2B após a assinatura do contrato, garantindo uma jornada de sucesso com o cartão dr.consulta empresas;- Monitorar indicadores de uso do benefício, churn e satisfação (NPS), atuando proativamente para retenção e expansão das contas; -Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, trabalhando em parceria com o time de vendas;- Participar da construção de processos e fluxos da área, contribuindo com insights para melhorar a jornada do cliente.Requisitos obrigatórios:- Experiência prévia como Analista de CS em empresas B2B (Customer Success Corporativo); - Excel avançado (análise de dados, relatórios, apresentações); - Boa comunicação, proatividade e habilidade para relacionamento com empresas; - Perfil analítico e visão de melhoria contínua; - Formação superior em Administração ou áreas correlatas; - Desafios do cargo:-Manter e fortalecer o relacionamento com as empresas contratantes;- Aumentar o engajamento no uso dos benefícios;- Atuar com autonomia e capacidade de propor e implementar melhorias;