Job description
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️????
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
* Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
* Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
* Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
* Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
* Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
* Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;
* Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
* Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
* Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
* Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
* Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
* Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
* Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
* Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
* Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
* Cadastro de novos equipamentos no inventário;
* Gestão de chamados com controle de SLA;
* Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
* Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
* Cumprimento das normas e diretrizes.
Requirements and skills
* Ensino médio completo
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
* Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de trabalho:
* Segunda à Sexta-Feira, no horário das 17:00 às 22:00
* Modelo de trabalho: 100% Presencial
* Local: Bairro Emaús - Parnamirim, RN
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias paraseus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
#J-18808-Ljbffr