Job description No Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago! Somos uma das maiores rede de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência. Uma empresa que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado. Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?! Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo ;) Vamos ao que interessa?! Estamos em busca de profissionais apaixonados por dados e BI, com perfil analítico, boa comunicação e proatividade. Procuramos alguém organizado, que goste de trabalhar em equipe e tenha autonomia para conduzir análises estratégicas! Main responsibilities Apurar e analisar os principais indicadores de performance das marcas do Grupo; Analisar projeções de crescimento, considerando tanto expansão quanto "mesmas lojas"; Estudar o Mix de vendas e propor insights estratégicos; Avaliar o CMV dos produtos e identificar oportunidades de melhoria; Apoiar na criação e manutenção de dashboards no Power BI; Fornecer suporte analítico para as áreas de Marketing e Diretoria. Requirements and skills Formação em Engenharia, Economia, Administração ou áreas correlatas; Perfil analítico, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; Necessário:Excel avançado e conhecimento em SQL; Diferencial : Experiência com Power BI e Python. Additional information Salário (R$4.243,06) Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32,00/dia) VT / Ticket Car GymPass Plano de Saúde Amil Plano Odontológico Amil Auxílio Farmácia OMNI Psicologia Viva Convênio com Sesc Convênio com faculdades Convênio com cursos de idiomas PLR Trilha de Carreira! J-18808-Ljbffr