1 week ago Be among the first 25 applicantsE o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Lojas Dourados/MSUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que a Vivo oferece, para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Como funciona? Sempre temos vagas abertas e, para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma vaga compatível, você será encaminhado para entrevista na loja correspondente.Responsibilities and assignmentsAbordar e atender clientes no salão de vendas.Identificar necessidades dos clientes.Negociar e vender.Apresentar e oferecer os serviços de Fixa.Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.Fidelizar e reter clientes.Realizar telemarketing¹.Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Ajudar no download e na primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações.Seguir procedimentos de qualidade.Controlar movimentações de caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos corretamente.Participar de treinamentos presenciais e online.Conhecer o mercado e a concorrência.Gerenciar documentação de forma adequada.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senha para atendimento, conforme escala.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos específicos.Requirements and QualificationsEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência para enfrentar desafios.Estar antenado(a) e conectado(a).Curiosidade e disciplina para se desenvolver.Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial.Additional informationVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida.Celular corporativo, plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G.Descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado.Parcerias educacionais com descontos, cursos online e certificações.Oportunidades de crescimento interno e internacional.Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogo, telemedicina, entre outros.Vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.#VemPraVivo #lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando vidas.Valorizamos a diversidade, promovendo um ambiente inclusivo com programas específicos para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+. Nossa cultura é baseada na inovação, tecnologia e na paixão por conectar pessoas.Nossa paixão púrpura é guiada por valores de conexão humana, curiosidade, atitude transformadora e ação responsável, buscando sempre oferecer a melhor experiência ao cliente através de nossos colaboradores.Informações adicionaisPosições de nível inicial, em regime de tempo integral, na área de Educação e Treinamento, no setor de Telecomunicações.
#J-18808-Ljbffr