A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gentePrincipais Atividades:Realizar o atendimento de suporte Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros).Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura.Requisitos Obrigatórios:Disponibilidade de horárioEnsino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins;Desejável cursos técnicos de suporte à microinformática;Desejável Curso Técnico de Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Celulares;JA TER ATUADO COM FERRAMENTAS DE CHAMADOS DE TI (ServiceNow, Jira Service Management, Freshservice, BMC Helix ITSM, SolarWinds Service Desk, SysAid e InvGate Service Management ou similiar),Contratação CLT + benefícios:Atuação presencial em São Luiz / MA.Convênios médico e odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação/Vale Refeição.Vale Transporte.Clube de Descontos.Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.Desconto nos produtos Positivo.Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.E muito mais.Escolaridade Mínima: Curso Técnico