Location: São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground and 4th Floor Kantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento. Procuramos um ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENO Responsabilidades Será responsável pelos projetos de pesquisa de marca e comunicação, o que envolve: Verificação e ajustes necessários no questionário para etapa de set up Execução e controle de set up do projeto com times locais e de outros países (Colômbia, UK, Índia) Seguir critérios de controle de qualidade para garantir a execução e entrega final Acompanhamento do cronograma de campo e entrega para o cliente Entendimento do briefing e análise de dados Atendimento ao cliente: será o ponto focal do cliente no dia-a-dia, desde aprovação do projeto até entrega final em todos os pontos pertinentes à execução do projeto Apresentação dos dados ao cliente Buscamos alguém curioso, com vontade de aprender e aprofundar-se nas nossas metodologias e nos desafios de negócio dos nossos clientes. Pessoa mão na massa, que goste de trabalhar em equipe, com afinidade por números, análise de dados e que tenha atenção aos detalhes. Facilidade de relacionamento e comunicação com times e clientes externos, além de boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado (principalmente para escrita); espanhol será considerado diferencial. Requisitos de experiência: Pelo menos 2 anos de experiência (com pelo menos 1 ano na função atual) Conhecimentos técnicos: Estatística e análise de dados: conhecimento de conceitos como amostragem, margem de erro, entre outros. Excel: uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e funções estatísticas. Ferramentas de análise e visualização: como Power BI Softwares de pesquisa (desejado): experiência com plataformas como SPSS. Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa Apresentações executivas: domínio de PowerPoint e storytelling com dados. Competências comportamentais: Pensamento analítico e crítico: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; habilidade para questionar hipóteses e validar informações com base em evidências. Comunicação clara e objetiva: saber traduzir dados e análises em apresentações compreensíveis; boa escrita e argumentação para relatórios e apresentações executivas. Colaboração e trabalho em equipe: escuta ativa e abertura para feedbacks e diferentes pontos de vista. Gestão de tempo e organização Adaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças de escopo, novas demandas e contextos diversos; capacidade de aprender rapidamente sobre diferentes segmentos e perfis de público. J-18808-Ljbffr