Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de pesquisa de mercado pleno

Kantar Group
Analista de pesquisa de mercado
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Location: São Paulo, Avenida Francisco Matarazzo Ground and 4th Floor Kantar é a empresa líder mundial em dados, percepções e consultoria. Ajudamos os nossos clientes a compreender as pessoas e a inspirar o seu crescimento. Procuramos um ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENO Responsabilidades Será responsável pelos projetos de pesquisa de marca e comunicação, o que envolve: Verificação e ajustes necessários no questionário para etapa de set up Execução e controle de set up do projeto com times locais e de outros países (Colômbia, UK, Índia) Seguir critérios de controle de qualidade para garantir a execução e entrega final Acompanhamento do cronograma de campo e entrega para o cliente Entendimento do briefing e análise de dados Atendimento ao cliente: será o ponto focal do cliente no dia-a-dia, desde aprovação do projeto até entrega final em todos os pontos pertinentes à execução do projeto Apresentação dos dados ao cliente Buscamos alguém curioso, com vontade de aprender e aprofundar-se nas nossas metodologias e nos desafios de negócio dos nossos clientes. Pessoa mão na massa, que goste de trabalhar em equipe, com afinidade por números, análise de dados e que tenha atenção aos detalhes. Facilidade de relacionamento e comunicação com times e clientes externos, além de boa comunicação oral e escrita. Inglês avançado (principalmente para escrita); espanhol será considerado diferencial. Requisitos de experiência: Pelo menos 2 anos de experiência (com pelo menos 1 ano na função atual) Conhecimentos técnicos: Estatística e análise de dados: conhecimento de conceitos como amostragem, margem de erro, entre outros. Excel: uso de fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos e funções estatísticas. Ferramentas de análise e visualização: como Power BI Softwares de pesquisa (desejado): experiência com plataformas como SPSS. Conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa Apresentações executivas: domínio de PowerPoint e storytelling com dados. Competências comportamentais: Pensamento analítico e crítico: capacidade de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; habilidade para questionar hipóteses e validar informações com base em evidências. Comunicação clara e objetiva: saber traduzir dados e análises em apresentações compreensíveis; boa escrita e argumentação para relatórios e apresentações executivas. Colaboração e trabalho em equipe: escuta ativa e abertura para feedbacks e diferentes pontos de vista. Gestão de tempo e organização Adaptabilidade: flexibilidade para lidar com mudanças de escopo, novas demandas e contextos diversos; capacidade de aprender rapidamente sobre diferentes segmentos e perfis de público. J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado pleno
São Paulo (SP)
Kantar Group
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado pleno
São Paulo (SP)
Kantar Group
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado pleno
São Paulo (SP)
Natura Cosmeticos SA
Analista de pesquisa de mercado
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Analista de pesquisa de mercado > Analista de Pesquisa de mercado Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar