**Gte Negócios e Serviços II 8h: Vagas em Atendimento ao Cliente.**
O cargo visa a conquista de clientes, gestão da carteira compartilhada e potencialização dos produtos e serviços oferecidos.
Ferramentas:
* Gestão de riscos;
* Potencialização de produtos e serviços;
* Gerenciamento de fluxo da loja e tempo de espera;
* Digitalização de clientes;
* Apoio operacional nos espaços Select.
Para este cargo é necessário ter habilidades em gestão de cliente, gerenciamento de risco, marketing e vendas. Além disso, o profissional deve possuir boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalho em equipe.
Vantagens:
* Trabalhar com uma equipe dinâmica;
* Desenvolver habilidades em negociação e resolução de conflitos;
* Contribuir para o crescimento da empresa através do aumento da clientela e dos lucros.
Pré-requisitos:
* Diploma de curso superior;
* Habilidades em gestão de cliente e gerenciamento de risco;
Como se candidatar:**
Envie seu currículo e carta de apresentação para a vaga solicitando contato. Verifique nosso site periodicamente para mais informações sobre vagas disponíveis.