Técnico Volante - Modelo 12x36 das 10h as 22h Responsabilidades e atribuições Realizar deslocamentos entre localidades/lojas para atendimento presencial; Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, sistemas operacionais, hardware e configuração lógica de estações de trabalho ; Prevenir problemas técnicos por meio da verificação de builds, clients e configurações padrão; Instalar, configurar, remanejar e fazer manutenção de microcomputadores, monitores, terminais de autoatendimento, impressoras (locais e em rede), scanners e tablets ; Efetuar configuração e instalação de certificados digitais ; Realizar upgrades, substituições e manutenção preventiva/corretiva de equipamentos e periféricos; Orientar usuários no uso de aplicativos e sistemas corporativos; Registrar atendimentos e acompanhar chamados por meio da ferramenta ServiceNow ; Prestar suporte técnico a sistemas operacionais Windows e macOS. Requisitos e qualificações Residir em Belo Horizonte (MG) Possuir veículo próprio devidamente documentado CNH válida (mínimo categoria B) Disponibilidade para viagens a cidades próximas (até 200 km de distância) Ensino Médio completo Experiência com suporte técnico presencial ou volante; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Mac ; Experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (desejável ServiceNow ); Habilidade para instalação e configuração de periféricos e equipamentos de microinformática; Conhecimento em configuração de certificados digitais ; Boa comunicação para interação com usuários de diferentes níveis técnicos.