A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
Ser diverso é ser Super
Responsabilidades e atribuições
Objetivo do Cargo
Realizar o acompanhamento da carteira de clientes, verificando pendências, necessidades e desempenho das equipes de distribuição, além de realizar visitas e contatos com potenciais clientes dos segmentos comercial e industrial. O objetivo principal é garantir a fidelização dos clientes atuais e ampliar a base de clientes, contribuindo para o aumento da receita da empresa conforme as diretrizes estabelecidas.
Responsabilidades do Cargo
* Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes;
* Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;
* Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas;
* Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45;
* Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses);
* Realização de trabalho de mailing direcionado, segmentado;
* Treinar os motoristas e ajudantes na captura de novos clientes.
Requisitos e qualificações
Requisitos Obrigatórios
* Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas.
* Conhecimentos pacote office.
Informações adicionais
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas. Veja o que oferecemos para você:
* Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
* Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Ticket Refeição
* Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
* Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
* Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
* Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
* Outros: Benefícios exclusivos
Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link:
#J-18808-Ljbffr