REQUISITOS:Experiência em atendimento ao cliente (moda será um diferencial);Excelente comunicação oral e escrita;Capacidade de organização e solução de problemas;Interesse por moda feminina e semijoias;Disponibilidade para horários flexíveis (inclusive sábados);Perfil dinâmico, responsável e com foco em resultados. DIFERENCIAIS (DESEJÁVEIS):Conhecimento básico em plataformas como Zendesk, Octadesk, Blip;Vivência anterior em moda ou acessórios femininos;Ensino superior em andamento;Boa habilidade com Excel.Conhecimento básico de sistemas de gestão de estoque, sistemas de transportadoras (Correios, Total Express, entre outras). PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atendimento ao Cliente (SAC):Atendimento via telefone, e-mail, chat e redes sociais.Suporte a clientes em dúvidas, trocas, entregas e pedidos.Identificar carrinhos abandonados e reativar clientes.Resolver problemas com empatia, foco e excelência.Colaborar com áreas internas (logística, vendas, etc).Registrar informações e sugerir melhorias nos processos.Ecommerce & Operações de Lojas:Controle de inventário, embalagens e malotes.Envio de produtos e materiais de marketing para as lojas.Apoio em consertos, reetiquetagem de preços e visitas presenciais às lojas.