RESPONSABILIDADES- Captar e editar vídeos institucionais, promocionais, comunicados e eventos.- Organizar o estúdio para as produções internas;
- Participar do planejamento criativo e estratégico das campanhas de marketing;
- Realizar captação de imagens em ambientes corporativos, laboratórios, e demais empresas do grupo;
- Editar vídeos para diferentes canais:
redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube), e-mail marketing e app interno;
- Colaborar com equipe de marketing, design e social media. ;
REQUISITOSObrigatórios:
- Experiência como filmmaker ou videomaker em ambientes corporativos ou agências;
- Experiência com captações externas (necessário CNH)- Domínio de equipamentos de filmagem (câmeras DSLR/Mirrorless, microfones, iluminação);
- Edição de vídeo (AdobePremiere, After Effects ou similares);
- Boa organização, criatividade e capacidade de trabalhar com prazos e cronogramas;
- Portfólio com vídeos institucionais, promocionais ou eventos.Desejáveis:
- Noções de motion graphics e edição de áudio;
- Familiaridade com produção de vídeos para Instagram Reels, YouTube Shorts, etc.