Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao público;Identificar e solucionar dúvidas, solicitações e reclamações de forma ágil e empática;Registrar e acompanhar as demandas dos cooperados, garantindo retorno dentro dos prazos definidos;Ofertar produtos e serviços de acordo com o perfil do cooperado, visando agregar valor à experiência;Atuar em parceria com demais áreas para resolução de casos mais complexos;Manter-se atualizada sobre os produtos, processos e políticas da cooperativa;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.Organização e arquivo de documentos;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);Vivência comercial;Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).Informações adicionaisO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...Assistência Médica – se precisar é bom terAssistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aquiInvestimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreiraPrevidência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuroSeguro de Vida – importante, né!
rsTempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conoscoVale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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