A
**Konect.OÜ**, agência de RH, está apoiando um cliente localizado na região norte de Joinville na seleção de um profissional para atuar como
**Vendedor(a) Interno**
**.**
Trata-se de uma empresa que comercializa e importa embalagens diferenciadas para delivery e alimentação fora de casa.
**Principais responsabilidades**:
- Administrar carteira de clientes, promovendo a empresa e os produtos.
- Conhecer os produtos quanto a suas características, vantagens e benefícios.
- Avaliar o perfil de cada cliente para oferecer o produto adequado.
- Elaboração de Propostas Comerciais.
- Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
- Fortalecer o relacionamento com os clientes.
**Benefícios**:
- Contrato:
** **CLT
**Horário de trabalho**: 44 horas semanais
Seg. a Qui.: 07h30 às 17h30
Sex.: 07h30 às 16h30
**Salário**: R$ 2.500,00 + Premiação por resultados
- Cesta básica
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de 6%)
- Plano Saúde e Odontológico (Após a efetivação)
**Local**: Zona Industrial - Joinville/SC
Experiência na área comercial em vendas por telefone será um diferencial; Experiência com utilização de CRM será um diferencial; Buscar o autodesenvolvimento e aprimoramento constantes; Iniciativa; Comprometimento; Resiliência.