DESCRIÇÃO
Garantir uma gestão eficiente e resolução de reclamações e sinistros relacionados aos veículos da frotada empresa.
RESPONSABILIDADES
Orientar os clientes em caso de sinistro, realizar atendimentos em prestação de socorro, solicitar as informações necessárias e repassar os procedimentos
Atender os sinistros do início ao fim, com e sem terceiros, providenciando guincho, recepção e encaminhamento de documentos
Conduzir o reparo do veículo sinistrado, cotando peças e serviços analisando custo x benefício
Analisar e solicitar veículo reserva, visando sempre a necessidade e contrato de locação
Analisar e solicitar coletas de veículos sinistrados, quando se fizer necessário
Indenizar terceiro, de acordo com o processo pré-estabelecido
Realizar contato com seguradora de terceiros, a fim de receber atendimento / indenização
Conduzir o encaminhamento de documentação para cobrança do terceiro, através de negociação amigável ou jurídica
Conduzir o encaminhamento de documentação para cobrança de participação/franquia do locatário, quando se fizer necessário
Acompanhar processos de roubo/furto, de acordo com cada contrato de locação
Providenciar liberação de veículos apreendidos (procuração, carta expedição e demais documentos)
Compilar dados necessários via sistema de rastreamento para emissão de relatórios SENAR
Organizar e controlar planilhas de indenização à terceiros e planilha de controle de coletas
Cumprir as normas de higiene e segurança da empresa
Zelar pelos equipamentos e materiais de trabalho
* Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos