Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Vila Velha
Lehua
Anunciada dia 10 maio
Descrição

Venha fazer parte da marca masculina que mais cresce no Estado! Somos uma marca premium que oferece a essência do Lifestyle litorâneo, combinando design, conforto e leveza com um posicionamento premium low cost.Já atendemos mais de 400 boutiques em 08 Estados e operamos uma loja própria no Shopping Vila Velha.Nossa visão é ser a marca referência no Brasil nesse estilo de vida até 2030.A Lehua é para quem adora um desafio, não tem medo de arriscar, gosta de aprender coisas novas e se compromete com resultados.Estamos em busca de uma pessoa que faça todos os atendimentos com a nossa multimarca emotivado para expandir nossa presença no mercado de moda masculina. (Carteira assinada)Responsabilidades:Ser o ponto de contato direto para nossos clientes multimarcas.Construir um relacionamento próximo, entendendo as necessidades de cada lojista.Garantir que os lojistas estejam sempre bem informados sobre novas coleções, campanhas e benefícios.Resolver problemas e dúvidas sobre produtos, prazos de entrega e pagamentos.Monitorar trocas e devoluções, garantindo uma solução rápida e eficaz.Acompanhar os principais clientes e mapear oportunidades de crescimento.Sugerir novas ações para aumentar o giro dos produtos dentro dos pontos de venda dos lojistas.Coletar feedbacks dos lojistas sobre os produtos e repassar insights para o time comercial e de criação.Criar relatórios de desempenho dos clientes e sugerir melhorias.Participar do planejamento e execução de campanhas especiais para aumentar as vendas no atacado.Qualificações:Experiência anterior com atendimento ao cliente, vendas ou relacionamento B2B.Habilidade de comunicação verbal e escrita.Organização para gerenciar múltiplos clientes e processos simultaneamente.Perfil resolutivo e proativo, buscando soluções antes que os problemas aconteçam.Conhecimento básico de CRM para organização de atendimentos e follow-ups.Interesse pelo mercado de moda.Experiência no setor de moda ou bens de consumo premium.Vivência com multimarcas ou atendimento no segmento atacadista.Domínio da ferramenta Bitrix e Trello.Espírito empreendedor e mindset de crescimento.Bônus: Bônus semestral de até 1.5x o salário, Café da tarde por conta da empresa, Vale Alimentação, Plano de crescimento dentro da empresa conforme a evolução dos resultados.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar