Uma organização que valoriza a diversidade e o progresso é procurando por profissionais talentosos para preencher um papel crucial em sua equipe.
Fornecer Suporte de Qualidade
O trabalho consiste em fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente.
A equipe trabalha em estreita colaboração com colegas de help desk para desenvolver procedimentos de excelência operacional e promover o trabalho em equipe.
Também é responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte.
Além disso, administra e fornece controles de acesso e saída do usuário e utiliza o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Habilidades e Experiências
É necessário ter um nível avançado ou fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e/ou francês.
Desejável ter conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
O candidato ideal será uma pessoa criativa e apaixonada que busque contribuir para o progresso da organização.