Quem somos nós?
Somos a Cipher, uma empresa do grupo Prosegur especializada em Cibersegurança. A Prosegur é líder global no setor em serviços integrados de segurança (vigilância e tecnologia corporativa), monitoramento de alarmes, transporte de valores. Com uma presença internacional em 25 países a Prosegur, proporciona às empresas e lares, uma segurança de confiança baseada nas soluções mais avançadas do mercado.
Valorizamos e incentivamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar de Nossa Gente e acreditamos que assim é possível atingir nosso propósito de tornar o mundo mais seguro para todos.
Se você se identifica com o nosso negócio e propósito, venha fazer parte do nosso time e acelerar sua carreira.
Quais são os desafios?
* Atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
* Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2.
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial)
O que oferecemos a você?
Na Cipher nosso beneficio é flexível VR/VA - Flash
Auxilio Home Office, para dar uma força adicional aos gastos do mês, já que estará trabalhando de casa na maior parte do tempo.