Auxiliar em todas as informações do departamento de governança, fazer a comunicação entre o setor da governança com todos outros departamentos e organizar junto á supervisão a prioridade de limpeza e arrumação dos apartamentos e de áreas públicas de acordo com a necessidade do dia.
* Auxiliar em todas atividades e demandas administrativas do departamento, como planilha de controle, estoque, inventario e produtividade de produção da equipe;
*
o Imprimir os relatórios para equipe, sinalizando solicitações especiais a serem executadas;
* Auxilia na verificção diariamente a relação dos apartamentos em manutenção e/ou fora de uso, se certificando que o serviço está sendo concluído dentro do prazo estabelecido ou caso contrário, verificando junto à manutenção o motivo para o atraso e reportar a governan
* Arquivar diariamente no fim do turno, os relatórios de supervisão e camareiras conforme prazo determinado no manual de procedimentos da rede;
* Auxiliar na solicitação via sistema ao departamento de almoxarifado e compras todas as necessidades dos matérias e produtos utilizados pelo departamento na operação diária;
* Auxiliar no inventário periódico de enxoval e compilar dados de controle do mesmo para apresentar a governanta;
* Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento como em determinados pela diretoria, gerência ou pelo seu superior imediato.