Experiência em compras generalistas; Excel Intermediário/avançado. Sobre nosso cliente Empresa especializada em recuperação de crédito e gestão de cobranças, com foco em soluções éticas, eficientes e orientadas por tecnologia, busca hoje um Analista de Compras Pleno (período temporário de 6 a 9 meses aproximadamente). Descrição Realizar cotações para a compra de itens e contratação de prestadores de serviços, observando e analisando sempre a melhor oferta; Negociar e intermediar a contratação dos prestadores de serviços; Fazer a gestão de todas as compras e contratações a serem realizadas, com o respectivo reporte periódico para as áreas demandantes; Fazer a gestão contratual dos prestadores de serviços junto as áreas demandantes, que inclui acompanhamento de vigência, reajustes e avaliação periódica qualitativa; Abertura de contratos e controles no sistema Microsoft Dynamics AX. Perfil desejável Graduação: administração, economia ou engenharias; Experiência em compras generalistas; Conhecimento em relação ao processo de compras end-to-end; Experiência com gestão de contratos. Experiência com negociações estratégicas; Conhecimento em Pacote Office com ênfase em Excel Intermediário/Avançado (ex: tabelas dinâmicas, procv, etc); Ter pró atividade, organização, ser analítico, dinâmico e ter ótimo relacionamento interpessoal; Conhecimento em Microsoft Dynamics AX (desejável); Possuir conhecimento na ferramenta Power BI e plataformas de gestão de fornecedores (desejável). O que está sendo ofertado Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Contrato CLT (temporário), através da Page Interim; Modelo de trabalho: Híbrido; Local de trabalho: São Paulo/SP. J-18808-Ljbffr