Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) de atendimento - callcenter - pcd

Palhoça
Diagnósticos
Consultor SEM
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar o atendimento ao(a) cliente;
- Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
- Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
- Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
- Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
- Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
- Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
- Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
- Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.

**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em informática.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

**Cuidados com você**:

- **Gympass**: Nosso lema é saúde e Gympass é saúde;
- **Dayoff aniversário**:Você escolhe como comemorar o seu dia;
- **Clube de vantagens UAU**: Economize seu dindin com estudos, produtos e diversão;
- **Bonificação por desempenho**: Aqui todo mundo sai ganhando;
- **Vale-Transporte ou Desconto no Estacionamento**:A escolha de como você se move é só sua;
- **Plano Odontológico**:Para você dar aquele sorrisão bonito;
- **Plano de Saúde**:É importante se cuidar, cuidar da sua família e estar bem;
- **VR e/ou VA**: Porque como diz o ditado, “saco vazio não para em pé!”.

**Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região e marca da vaga.**

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.427,64 - R$1.427,65 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno rotativo
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de insalubridade
- Adicional noturno
- Bônus
- Hora extra
- Plano de Incentivo

Local do trabalho: Presencial

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de implantação - controladoria
Florianópolis
TOTVS Santa Catarina
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de implantação - controladoria
Florianópolis
TOTVS Santa Catarina
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor comercial
Florianópolis
UnitedLab Produtos e Equipamentos para Laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento de Análises
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Palhoça > Consultor(a) de Atendimento - Callcenter - Pcd

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar