Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gestão de compras

Parauapebas
beBeeNegociador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

O Assistente de Compras é responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à aquisição de materiais e serviços necessários para a empresa.

* Pesquisa e cotação de fornecedores, emissão de pedidos de compra e acompanhamento de entregas e estoque de materiais são as principais funções do cargo. A negociação de condições comerciais também é uma habilidade fundamental.


Habilidades e Qualificações

* Pesquisa e Análise: Capaz de realizar pesquisas e análises de mercado para identificar os melhores fornecedores e produtos.
* Negociação: Habilidades de negociação para obter as melhores condições comerciais.


Vantagens

* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Outras Informações

* A remuneração será competitiva e com benefícios.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Parauapebas
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Especialista em Gestão de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar