Você gosta de Gente & Cultura?
Nós temos uma oportunidade para**:ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - FOCO EM RECRUTAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Se você quer trabalhar em uma empresa sólida, multinacional, com oportunidade de desenvolvimento, crescimento e certificada como um **#GPTW** não perca essa oportunidade!
Buscamos um profissional que seja INOVADOR, curioso, organizado, possua VISÃO SISTÊMICA, goste de atuar com PESSOAS, se identifique com métodos de trabalho ágeis e que tenha FOCO em RESULTADOS !
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o responsável por ações de gestão de pessoas
- Atração e Permanência de Talentos
- Desenvolvimento Humano: individual e de equipes
- Elaborar e propor políticas de alinhamento entre Negócios e Recursos Humanos
- Monitorar o clima organizacional, conduzindo pesquisas e implementando estratégias de melhoria
- Apoiar, com dados e análises, as decisões de gestores e lideranças
- Coletar e comparar dados para dar suporte a planos eficientes
- Compor relatórios utilizando ferramentas de análise, como KPIs e outros indicadores de desempenho
- Identificar a necessidade de capacitação, propondo e desenvolvendo os treinamentos apropriados
- Auxiliar gestores na avaliação e programas de melhoria contínua e performance
- Dar suporte aos líderes na implantação de novos projetos, em especial na seleção e gestão de equipes
- Auxiliar na definição de metas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa (Psicologia e áreas afins);
- Pós Graduação será um diferencial;
- Inglês nível INTERMEDIÁRIO;
- Conhecimento do Sistema Metadados;
- Excel intermediário;
- Vivência em empresa Multinacional;
A nossa empresa existe há quarenta anos, a **H**Y**VA** é atualmente um dos fornecedores líder a nível mundial em soluções de transporte altamente eficientes e inovadoras para as indústrias de serviços ambientais e de veículos comerciais. No Brasil nascemos em 1995, somos a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Possuímos duas unidades independentes que são responsáveis pela produção dos Hidráulicos da marca e Guindastes articulados.
No Brasil já somos aproximadamente 300 funcionários! Trabalhamos juntos em busca do nosso crescimento e sucesso sempre buscando inovação e qualidade nas soluções de nossos produtos e a excelência de nosso atendimento interno e externo.