Gerenciar uma carteira de ISPs, sendo o ponto focal para relacionamento, estratégia e acompanhamento de performance.
Aplicar de forma estruturada a metodologia Acelera+: Diagnóstico Execução Acompanhamento Plano de Ação.
Realizar reuniões, visitas mensais e ligações consultivas, garantindo acompanhamento próximo e valor contínuo.
Monitorar indicadores de evolução da carteira, como:
Crescimento da base ativa e do sellout;
Taxa de ativação e engajamento;
Aderência ao portfólio Watch e campanhas;
Taxa de cancelamento e retenção (CHURN).
Ter responsabilidade direta por metas individuais, incluindo:
Evolução da carteira (base ativa, engajamento);
Cross-sell e up-sell de produtos e soluções da Watch Brasil;
Participação dos ISPs em ações do Acelera+ (gamificação, workshops, campanhas).
Meta mensal de Crescimento da Carteira.
Conduzir apresentações estratégicas, demonstrando resultados e novas oportunidades.
Alimentar CRM e sistemas com planos de ação, históricos e status de cada conta.
Trabalhar de forma integrada com os times de Comercial, Produtos e Marketing.
Requisitos e qualificações:
Experiência com Customer Success, Gestão de Carteira B2B ou Vendas Consultivas.
Capacidade de leitura e análise de dados de performance (base ativa, churn, engajamento).
Habilidade para trabalhar com metas e indicadores (incluindo vendas adicionais).
Desejável: vivência no mercado de ISPs, telecom ou plataformas de conteúdo.
Carteira de Habilitação categoria B.