Buscamos um(a) profissional para assumir a gestão administrativa, financeira, contábil, jurídica e de RH dos colaboradores pessoais de um dos nossos diretores executivo, garantindo organização, fluidez e proteção de toda a estrutura patrimonial e familiar.
RESPONSABILIDADES
No dia a dia você irá:
Financeiro e Administrativo
* Contas a pagar e receber (PF e holdings);
* Controle de fluxo de caixa, planilhas e pagamentos;
* Emissão e acompanhamento de notas fiscais, contratos e recibos;
* Conciliação bancária e organização de documentos.
Contabilidade e Societário
* Interface com contadores e escritórios;
* Controle de obrigações acessórias;
* Atualização de documentos e estrutura das holdings.
Jurídico e Compliance
* Acompanhamento de contratos, vencimentos e registros;
* Interface com advogados e escritórios;
* Apoio em processos de doações, sucessão e blindagem patrimonial.
RH de Funcionários Pessoais
* Gestão de folha, férias e encargos;
* eSocial, admissões, demissões e reajustes;
* Definição e acompanhamento de rotinas claras para cada colaborador.
Patrimônio e Rotina Familiar
* Organização de vencimentos (IPTU, seguros, aluguéis, etc.);
* Apoio com viagens, logística e demandas familiares;
* Suporte pessoal com alto nível de discrição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para participar do nosso processo você precisa ter:
* Experiência nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica e de RH;
* Desejável vivência em cargos de confiança e atendimento a executivos;
* Rigor, proatividade, discrição, confidencialidade e visão de dono;
* Excelente organização, autonomia e capacidade de execução.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Vila Nova Conceição - São Paulo/SP
Formato de trabalho: Presencial
BENEFÍCIOS PRA VOCÊ
VR / VA Vale Transporte
Plano de saúde
Seguro de vida
Day off no mês do seu aniversário
Gympass/TotalPass
Para se candidatar, envie um e-mail com CV para: