As principais atribuições são:Atendimento de novos clientes, através de contato via telefone e e-mail;Acompanhar as cotações e feedback dos clientes em prospecção;Elaborar e enviar propostas;Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;Encaminhamento interno e controle da agenda do Comercial;Redação e digitação de documentos;Entre outras atividades pertinentes ao setor.Benefícios compatíveis com o Mercado!Qualidade de vida é o nosso propósitoAtuamos com critérios técnicos e operacionais de alta complexidade, proporcionando conforto, satisfação e qualidade de vida.MISSÃOMelhorar a qualidade de vida por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.VISÃOSer um grupo reconhecido mundialmente por sua excelência em gestão, operação e resultado, com foco na sustentabilidade.VALORES ProfissionalismoSustentabilidadeÉticaRespeitoInovação.#somosgrupolaraRequisitos desejados: Ensino Médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Experiência com atendimento ao público será considerado um diferencial.