OBJETIVO DO CARGO:Zelar pela segurança, bem-estar e satisfação dos hóspedes, oferecendo um atendimento excepcional e seguindo os padrões da marca.Colocar o cliente no centro de tudo, proporcionando uma experiência única e memorável, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.ATIVIDADES:Atendimento ao cliente presencial e remoto (e-mail, WhatsApp, telefone)Realização de check-in e check-outCadastro de clientes e empresasFidelização de hóspedesEmissão de notas fiscaisAtendimento personalizado a agências de viagensGestão de canais de reservas (Booking, Expedia, Trend etc.)Monitoramento e controle financeiro da recepçãoAcompanhamento das pendências do turno diurnoHORÁRIO E ESCALA:Escala 12x36Período: NoturnoREQUISITOS:Não é necessário ter experiência anteriorResidir em Petrópolis – RJBoa comunicação, proatividade e vontade de aprenderOrganização e responsabilidadeDesejo de crescer na área de hotelariaBENEFÍCIOS:Salário compatível com o mercadoVale-transporteVale-alimentaçãoGympassPlano odontológicoPlano de saúde (Estar Bem)30% de desconto em hospedagens em qualquer hotel da rede AccorTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.520,00 - R$1.890,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte