Estamos em busca de um profissional dinâmico, organizado e com vontade de crescer junto à nossa equipe Se você possui experiência na área alimentícia e deseja atuar em uma empresa que valoriza seus colaboradores, essa vaga pode ser para você.
Requisitos:
* Residir na região do ABCD
* Ensino Superior completo ou em andamento
* Experiência/vivência na área alimentícia
* Conhecimento em Pacote Office intermediário/avançado
Atividades:
O Assistente de Compras prestará suporte ao comprador e ao gestor da área em processos comerciais, gestão e distribuição de produtos, além de:
* Auxiliar no planejamento de compras da empresa;
* Emitir pedidos e notas fiscais;
* Realizar levantamento de preços;
* Negociar valores e serviços;
* Acompanhar entregas e qualidade dos produtos;
* Preencher relatórios de tarefas operacionais;
* Identificar necessidades de compras;
* Pesquisar e cadastrar fornecedores;
* Controlar e acompanhar processos de compras e contratações.
Se você se identifica com esse perfil e está em busca de novos desafios, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe
#LI-Onsite